A polícia de Xangai prendeu um homem que supostamente planejava matar os fundadores do MiHoYo, o estúdio chinês criador de Genshin Impact.

Segundo fontes locais, o suspeito estaria armado com uma faca e teria conseguido invadir o prédio do MiHoYo antes de ser preso no último sábado, dia 24 de abril. Felizmente, ninguém foi ferido no incidente e o suposto crimioso está sob custódia policial.

O motivo do atentado contra os desenvolvedores é mais do que bizarro: o indivíduo simplesmente teria ficado descontente com as recentes mudanças no outro jogo do estúdio, o Honkai Impact 3rd.

Recentemente, uma atualização do game introduziu algumas fantasias de coelho, mas os itens não estavam disponíveis para os jogadores chineses. Muitos fãs de Honkai Impact 3rd reclamaram do conteúdo por considerá-lo desrespeitoso à China; a onda de protestos resultou na remoção do personagem.

Genshin Impact para PlayStation 5

A versão para PS5 de Genshin Impact deve ser lançada nesta quarta-feira (28). No console, o jogo contará com visuais 4K e texturas aprimoradas, tempos de carregamento mais rápidos, maior qualidade de imagem e melhor desempenho geral.

Genshin

Fonte: miHoY

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários