Início Softwares WhatsApp vai permitir acelerar reprodução de mensagens de voz

WhatsApp vai permitir acelerar reprodução de mensagens de voz

O WhatsApp trabalha em uma função nativa para acelerar a reprodução de mensagens de voz. O recurso ainda não aparece nem mesmo na versão Beta

O WhatsApp é um dos meios preferidos dos brasileiros para entrar em contato com amigos e até mesmo profissionais, sendo que as longas mensagens de voz recebidas nele podem incomodar muita gente. Ontem (11) foi revelado que o WhatsApp pretende implementar uma função para acelerar a velocidade de reprodução deste tipo de mensagens.

A informação vem a partir de um tuíte do WABetainfo, um site especializado em notícias do WhatsApp e em descobrir novos recursos do mensageiro. Infelizmente, como pode ser visto abaixo, a publicação ainda não revelou detalhes de como o recurso funcionará e se ele terá diferentes opções de velocidade.

A função, por enquanto, não está disponível nem mesmo nas versões Beta do programa, mas é esperado que ela saia tanto no Android quanto no iOS (sistema do iPhone). O WABetainfo também afirma que divulgará as capturas de tela do recurso em seu site assim que possível.

WhatsApp trabalha em outros recursos

Além da função mencionada acima, o WhatsApp também está trabalhando em outros recursos. Recentemente, por exemplo, foi descoberto que o mensageiro deve receber novas funções para autodestruir imagens e mensagens em até 24 horas.

Não somente isso, o mensageiro passou a exibir um lembrete para usuários aceitarem as suas novas políticas de privacidade para evitar restrições no serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES