Início For Gamers Vovô japonês de 93 anos dá show no videogame; assista

Vovô japonês de 93 anos dá show no videogame; assista

Netos criaram um canal para divulgar os vídeos e a alegria do avô pilotando carros no videogame; confira os vídeos

Esta, provavelmente, é uma das notícias mais legais que você vai ver nesta sexta-feira (14). Motorista de táxi em Tóquio, na década de 60, este simpático vovô – hoje com 93 anos – dá um show nas pistas virtuais do videogame mundo afora. Se não de performance, mas de uma alegria pra lá de contagiante.

Experiência atrás do volante é o que não falta. Entre os anos 70 e 90, o ele dirigiu caminhões basculantes no Japão e agora curte se aventurar com clássicos carros esportivos japoneses, como o Mazda Savanna RX7, em jogos de corrida.

Em um canal no YouTube criado pelos seus netos, o piloto vovô já tem quatro vídeos publicados e mais 8.700 seguidores. Legal é que prepararam um setup legal para o senhor se divertir nas pistas virtuais. As reações mostram como o videogame pode ser mágico e encantador…

Não é por acaso que a indústria do videogame é uma das que mais crescem no mundo; e a previsão é que a expansão continue em alta velocidade nos próximos anos. A previsão é que o setor ultrapasse os 200 bilhões de dólares em receitas em 2023, segundo um estudo da consultoria Newzoo.

Vovô japonês de 93 anos dá show no videogame

Gostou da história?! Então compartilhe para alegrar o dia de alguém também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES