Início For Gamers The Division: Ubisoft anuncia versões mobile e free to play

The Division: Ubisoft anuncia versões mobile e free to play

The Division vai expandir seu universo em dois novos jogos; um para celulares e outro gratuito para PlayStation, Xbox e PC

Nesta quinta-feira (6), a Ubisoft anunciou dois novos títulos que expandem o universo de The Division: The Division Mobile e Heartland. O primeiro jogo é exclusivamente para smartphones e o segundo, um free-to-play para PlayStation, Xbox e PC com previsão de lançamento entre 2021 e 2022.

Não há muitas informações reveladas além da arte em destaque e do estúdio que está trabalhando em The Division: Heartland, o Red Storm. O mesmo que trabalhou em diversos jogos da franquia Tom Clancy, como os primeiros títulos Rainbow Six e Ghost Recon, até o próprio The Division e sua sequência. O estúdio Red Storm também é responsável pelo lançamento de dois jogos de realidade virtual, Werewolves Within e Star Trek: Bridge Crew.

“É um jogo standalone que não requer experiência anterior com a série, mas fornecerá uma perspectiva totalmente nova sobre o universo em um novo cenário”, afirmou a Ubisoft.

Ubisoft anuncia versão mobile e free to play de The Division

Dos consoles para a telinha móvel e além

The Division chegará para smartphones em uma data posterior, mas sem nenhum detalhe específico divulgado. Porém, foi confirmado que novos conteúdos serão lançados para The Division 2 no final de 2021, apresentando um modo de jogo inteiramente novo para a franquia e novos métodos para nivelar agentes com ênfase no aumento da variedade de construção e viabilidade.

Além disso, um novo romance está em produção pela Aconchte – já responsável pelos romances de Watch Dogs e também por trabalhar nos livros de Assassin’s Creed – onde a história continuará após os eventos de The Division 2, enquanto os agentes precisam garantir rotas de abastecimento e lidar com os efeitos do surto em outras partes dos Estados Unidos.

The Division para o streaming

Ainda sobre o universo de The Division, a Ubisoft lembrou sobre seu filme em parceria com a Netflix dizendo que é o primeiro grande passo em um plano mais amplo para expandir as ofertas transmídia. O filme tem em seu elenco Jessica Chastain (AVA), Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e será dirigido por Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céus, Família do Bagulho).

Ubisoft anuncia versão mobile e free to play de The Division

Fonte: wccftech

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES