Início Tecnologia Telegram implementa opção para até mil espectadores em chamadas de vídeo

Telegram implementa opção para até mil espectadores em chamadas de vídeo

Além disso, o Telegram aumentou o tempo para que mensagens sejam apagadas automaticamente

Recentemente, o Telegram lançou um recurso de videochamada em grupo. Agora, o app trouxe melhorias para as chamadas e compartilhamento de vídeo. A maior delas é a possibilidade de ter até mil espectadores em uma conversa em grupo – embora o número de participantes ativos da videochamada ainda esteja restrito a 30.

Em seu blog, o Telegram brincou que o objetivo é continuar “aumentando este limite até que todos os humanos na Terra possam se juntar a uma chamada em grupo e nos assistir gritando em comemoração”.

O update também melhora a qualidade das mensagens em vídeo, permitindo que os usuários capturem e enviem clipes em alta resolução, além de reproduzi-los em tela cheia. Assim como acontece com os áudios, os vídeos também poderão ser assistidos em formato acelerado.

No Android e iOS, a velocidade de reprodução pode ser alterada acessado as opções enquanto o vídeo é assistido em tela cheia. No caso dos aparelhos com o sistema operacional do Google, pressionar e segurar o botão 2x ao reproduzir essas mensagens faz com que as velocidades sejam alternadas entre 0,5x, 1x, 1,5x e 2x.

O Telegram também vai permitir que, mesmo quando se está gravando um vídeo, o áudio do dispositivo continue tocando. “O áudio do seu dispositivo continuará tocando enquanto você grava, então agora você pode cantar junto com suas músicas favoritas ou responder sem pausar seu podcast”, afirma a empresa.

Deletar mensagens Telegram
Foto: Telegram

Deletar mensagens automaticamente também foi atualizado. Os usuários agora podem definir que mensagens serão apagadas após um dia, uma semana ou um mês após a data que foram enviadas.

Via: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES