Usuários relatam instabilidade em serviços da Claro nesta segunda (27)
Segundo relatos, problemas estão afetando os serviços de internet móvel, fixa e até mesmo o aplicativo da ClaroBy - Igor Shimabukuro, 27 dezembro 2021 às 10:23
Milhares de usuários da Claro estão relatando instabilidade em serviços da operadora durante esta segunda-feira (27). Os problemas parecem não só afetar os serviços de internet fixa, mas também a conexão móvel e o aplicativo da companhia.
Segundo o site Downdetector, as queixas têm sido reportadas desde a madrugada, mas as reclamações têm crescido consideravelmente pela manhã, com pico por volta das 09h50.
Dentre os problemas mais notificados estão falha geral, internet fixa e website. No entanto, há queixas sobre instabilidade nos serviços de internet móvel e algumas pessoas afirmam que não estão conseguindo fazer recarga de créditos.
Os usuários também recorreram às redes sociais para relatar os problemas com os serviços.
Já que a @ClaroBrasil me impede de exercer meus deveres profissionais o jeito é procurar alguma coisa fora da rede mundial de computadores.
Obrigado @ClaroBrasil por atrasar ainda mais meus prazos que já estavam atrasados.
Por sua culpa não verei minha familia nesse fim de ano— Julio Teixeira (@jctm1) December 27, 2021
Está impossível recarregar o chip da @ClaroBrasil
vou ficar sem trabalhar.— joyce (@everypart0fme) December 27, 2021
O que diz a Claro
Contatada pelo blog KaBuM!, a Claro informou que “foi constatada uma instabilidade sistêmica e, com isso, clientes podem ter dificuldades para acessar os canais de atendimento da empresa”. A empresa ressalta que “está empenhada e que as equipes técnicas estão atuando para que os serviços impactados pela instabilidade sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível”.
A operadora reforça ainda que “os serviços de voz, dados móveis, banda larga fixa e TV por assinatura seguem operando normalmente”.
Fonte: Downdetector
Comentários