Milhares de usuários da Claro estão relatando instabilidade em serviços da operadora durante esta segunda-feira (27). Os problemas parecem não só afetar os serviços de internet fixa, mas também a conexão móvel e o aplicativo da companhia.

Segundo o site Downdetector, as queixas têm sido reportadas desde a madrugada, mas as reclamações têm crescido consideravelmente pela manhã, com pico por volta das 09h50.

Instabilidade Claro

Imagem: Reprodução/Downdetector

Dentre os problemas mais notificados estão falha geral, internet fixa e website. No entanto, há queixas sobre instabilidade nos serviços de internet móvel e algumas pessoas afirmam que não estão conseguindo fazer recarga de créditos.

Os usuários também recorreram às redes sociais para relatar os problemas com os serviços.

O que diz a Claro

Contatada pelo blog KaBuM!, a Claro informou que “foi constatada uma instabilidade sistêmica e, com isso, clientes podem ter dificuldades para acessar os canais de atendimento da empresa”. A empresa ressalta que “está empenhada e que as equipes técnicas estão atuando para que os serviços impactados pela instabilidade sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível”.

A operadora reforça ainda que “os serviços de voz, dados móveis, banda larga fixa e TV por assinatura seguem operando normalmente”.

Fonte: Downdetector

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários