Com Elon Musk no comando, o Twitter começou a vender o selo de verificação para quem assinar a modalidade Blue, que custa US$ 8 por mês (R$ 41 em conversão direta).

Por conta dessa ideia, muito se perguntou como seria a questão das contas de fato verificadas por serem empresas ou pessoas famosas. Isso porque as pessoas poderiam se aproveitar disso para se passar por contas verificadas.

Para isso, foi criado um novo rótulo para as contas. Trata-se de uma indicação de que aquele usuário é “oficial”. A indicação fica logo abaixo do nome de usuário.

Twitter

Imagem: Divulgação

No entanto, isso atraiu diversas críticas dos usuários da rede social, que falaram sobre o quão desnecessário isso pode ser – assim como o quão feio esse símbolo fica no perfil.

Não se sabe se por conta disso ou por algum outro fator, a implementação foi retirada das contas do Twitter poucas horas depois de seu lançamento. Agora, nem todos os usuários verificados contam com o selo.

A partir de agora, tudo fica ainda mais confuso. Não se sabe se todos serão removidos ou se voltarão em algum momento. Por conta da forma como Elon Musk está cuidando do Twitter, é difícil saber quais seus planos.

Via: Android Headlines

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários