Maior rede de farmácia dos EUA quer vender remédio no metaverso
Em pedido de patente, CVS explica que pretende vender remédios e produtos de cuidado pessoal dentro do metaversoBy - Cesar Schaeffer, 8 março 2022 às 17:42
A CVS, maior rede de farmácia dos Estados Unidos, não quer ficar de fora do que muitos chamam de “futuro da internet”. Com mais de 9 mil lojas espalhadas pelos EUA, a empresa entrou com um pedido de patente com a intenção de vender remédios e produtos de cuidado pessoal dentro do metaverso.
O curioso e inédito pedido especifica “o download de bens virtuais, como uma variedade de produtos, remédios controlados por receita, saúde, bem-estar, beleza e produtos de cuidados pessoais dentro de mundos virtuais”.
Além do metaverso
Aproveitando a ocasião, a CVS também pediu uma segunda patente para a criação de uma empresa de produtos da companhia de distribuição NFTs. Neste caso, foram menos específicos no pedido e não disseram qual a finalidade da requisição.
A rede de farmácias, no entanto, não deixou claro se pretende oferecer seus serviços e produtos dentro de outros metaversos – como o The Sandbox, por exemplo – ou se a ideia é apenas criar seu próprio “mundo paralelo” virtual.
Via: Healthcare Finance
Comentários