A Meta não irá realizar a tradicional conferência para desenvolvedores da empresa, a F8, neste ano. O principal motivo apontado pela empresa-mãe do Facebook para não sediar o encontro é porque ela está concentrando todos os seus esforços em “construir o metaverso“.

A companhia realiza o F8 todos os anos desde 2007, com exceção de 2009, 2012 e 2013 — último ano em que ela “pulou” a data. Desde 2020, o evento está sediado de forma virtual por conta da pandemia.

Como forma de “compensação”, a empresa está preparando algumas outras apresentações para lançamento de produtos e outras novidades, como o “Conversations”, o primeiro evento voltado para serviços de troca de mensagens com foco em negócios; além de outras apresentações para desenvolvedores ao longo do ano.

Vale lembrar também que o F8 sempre foi bastante voltado para o Facebook, que era o principal produto da empresa. Mas, ao longo dos anos, com mais itens no portfólio e com a repaginação em 2021 — que a transformou em “Meta” e deu um novo norte aos negócios — é provável que o F8 também passe por uma reformulação.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários