Elon Musk foi ao Twitter no último domingo (18) para perguntar a seus seguidores se deveria deixar o cargo de CEO da rede social. Na publicação, além de criar a enquete, ele deixou claro que iria “cumprir os resultados desta votação”.

Eis que, após algumas horas, o resultado apontou que 57,5% das mais de 17 milhões de pessoas que votaram querem que o empresário deixe o comando da rede social.

Ainda não se sabe se Elon Musk deixará de fato as operações do Twitter. No entanto, ele já mostrou interesse em deixar outra pessoa em seu lugar. “Francamente, não quero ser CEO de nenhuma empresa”, disse ele no mês passado.

Nova política do Twitter

Twitter na App Store

Imagem: DVKi/shutterstock.com

A votação seguiu um anúncio que preocupou muitos usuários. A rede social passou a proibir o compartilhamento de links que levam a outras plataformas, como Facebook, Instagram e Mastodon. Em nota, o site disse que excluiria publicações com links para esses concorrentes.

Como punição para os reincidentes, a rede social disse que suspenderia permanentemente as contas dos usuários. No entanto, poucas horas depois do anúncio, feito pela página de suporte da plataforma, o tuíte foi apagado como se nada tivesse acontecido.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários