Recentemente, Elon Musk pegou muitas pessoas de surpresa ao se tornar o maior acionista do Twitter, comprando 9,2% de participação na empresa do pássaro azul. Agora, o empresário publicou uma enquete perguntando se os usuários da rede social gostariam da adição de um botão para editar as postagens.

As opções oferecidas por Musk contam com erros ortográficos, embora seja possível ver que a publicação foi retuitada pelo próprio CEO do Twitter, Parag Agrawal, que escreveu: “As consequências desta enquete serão importantes. Por favor, votem com cuidado”.

Embora um botão de edição seja um pedido constante dos usuários do Twitter, a rede social pareceu bem relutante em implementar o recurso. Em uma entrevista à Wired em 2020, o ex-CEO do site, Jack Dorsey, disse que a empresa “provavelmente nunca” adicionaria a funcionalidade.

Como justificativa, ele explicou que a rede social começou como um serviço de mensagem de texto, em que não é possível alterar o conteúdo após o envio. Portanto, o Twitter queria preservar essa característica.

No entanto, com a chegada de Elon Musk, a rede social pode repensar essa decisão. Mesmo assim, não se sabe se a empresa vai começar a trabalhar na funcionalidade caso a opção positiva seja a vencedora.

Além disso, não está claro como um botão de edição funcionaria na rede social – um lugar em que repostar conteúdo de outras pessoas é algo comum. Em um exemplo, se alguém publicar um texto e depois editá-lo, o teor do conteúdo compartilhado poderá ser alterado.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários