A chinesa Angry Miao anunciou um periférico que promete ser o primeiro do mundo pensado na ergonomia. Foi revelado o Am Hatsu, um teclado sem fio que é dividido em duas partes e se parece muito com algo saído de uma produção de ficção científica. Na verdade, é exatamente esse o caso.

A fabricante destaca em seu site oficial que o teclado é inspirado na série “Westworld”, da HBO, e que sua existência faz sentido “até no mundo futurístico” da produção. Apesar disso, o preço da criação não é nada convidativo: US$ 1.600 (R$ 8.650 em conversão direta).

Angy Miao

Foto: Divulgação

Feito com impressão 3D, o formato do teclado promete deixar as mãos do usuário em uma posição natural, sem forçar os pulsos. Além disso, o fato de ser separado em dois faz com que possam ser posicionados em locais diferentes, mantendo o conforto para a digitação.

Para conseguir a curvatura necessária no metal, material usado na construção do periférico, a empresa afirma que foi usado um método chamado CNC em um nível de aviação industrial.

Por fim, a Angry Miao reconhece que o preço de sua criação não é convidativo, mas que foi a única empresa que teve a coragem de criar algo assim.

Fonte: Angry Miao

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários