Início For Gamers Tales of Arise ganha 16 minutos de gameplay e terá demo em...

Tales of Arise ganha 16 minutos de gameplay e terá demo em 18 de agosto

Vídeo revela novidades no sistema de combate de Tales of Arise, que terá demo exclusiva para os consoles

Programado para o dia 10 de setembro, Tales of Arise é um dos RPGs mais aguardados pelos fãs da franquia Tales e pelos aficionados por games orientais. Depois de ter sua introdução estilo animê divulgada, agora o jogo recebe um vídeo dedicado ao gameplay.

Tales of Arise chegando com tudo

A produção com pouco mais de 16 minutos de pura jogatina desta vez não vem da Bandai Namco, mas sim do pessoal da Game Informer, que teve acesso antecipado ao jogo para mostrar como Tales of Arise quer levar a série para um novo patamar.

O foco, como não poderia deixar de ser, é no combate, mostrando um pouco do trabalho da desenvolvedora em tornar as lutas do RPG ainda mais estratégicas, com o advento de combos, magias e técnicas especiais que dependem da build do seu personagem.

Ao longo do vídeo, vemos a progressão por uma das dungeons do novo Tales, com missões, combates contra lacaios inimigos e subchefes, muita exploração e, é claro, uma luta épica contra um boss que não parece nada fácil.

Tales of Arise chega em 10 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Vale notar que todos os consoles – mas não os computadores – devem receber uma demo do jogo no próximo dia 18 de agosto, mas a Bandai não revelou o conteúdo dessa demonstração.

Fonte: DSOG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES