Início For Gamers Da China para o mundo: Street Fighter: Duel para mobile será lançado...

Da China para o mundo: Street Fighter: Duel para mobile será lançado globalmente

Capcom confirma que RPG de Street Fighter chegará em outros países, mas não divulga data oficial de lançamento

RPG de grande sucesso na China, o game mobile Street Fighter: Duel será oficialmente lançado em todo o mundo. A informação foi divulgada pela Capcom, dona da clássica saga de luta, no evento Capcom Pro-Tour, ocorrido no fim de semana passado. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi comunicada.

Basicamente, o jogo disponível para dispositivos Android e iOS combina o modo RPG com a “porradaria” tradicional da série Street Fighter. Confira abaixo a gameplay:

No game, desenvolvido pela Capcom e pela chinesa Tencent, os jogadores terão que montar esquadrões de três lutadores — dentre os mais de 30 personagens jogáveis — para enfrentar outros players (PvP) e bots de inteligência artificial do game.

A jogabilidade, inclusive, é bem semelhante a outros spin-offs de jogos de luta, como The King of Fighters All-Star.

Durante a gameplay de Street Fighter: Duel, os players vão desbloquear novos personagens (por meio de cartas), conjuntos de ataques, combos e habilidades especiais.

Mas uma das coisas que chama atenção no game são os trajes dos personagens, desenvolvidos pelo artista Xin Wang.

Os famosos Ryu, Ken, Chun-Li, entre outros, ganharam um look bem mais moderno, sem que suas aparências originais fossem descaracterizadas.

Personagens do game Street Fighter: Duel
Personagens ganharam trajes exclusivos para o game mobile. Divulgação: Tencent

Embora uma data para o lançamento global ainda não tenha sida divulgada, o informe representa uma ótima notícia para os amantes de RPG e Street Fighter. Por ora, só resta esperar.

Fonte: Destructoid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES