Início For Gamers Novo State of Play pode ter anúncio surpresa da Sony para o...

Novo State of Play pode ter anúncio surpresa da Sony para o PlayStation

Evento deve trazer adiamentos, atualizações de jogos esperados e algo inédito; esse State of Play pode acontecer no dia 19 de agosto

Enquanto a Microsoft prepara caminho para a Gamescom 2021 com uma transmissão dedicada a títulos anunciados anteriormente para o Xbox, a Sony pode ter seu próprio evento surpresa do PlayStation muito em breve: o State of Play.

Segundo rumores, ele pode acontecer ainda na semana que vem, trazendo atualizações sobre jogos já conhecidos, mudanças da janela de lançamento para alguns títulos e até mesmo um anúncio inédito para as plataformas da casa.

As informações foram compartilhadas no Twitter pelo produtor do Future Games Show, James Jarvis. De acordo com a postagem, o próximo State of Play já tem agenda definida e pode ser confirmado ainda hoje (10) pela Sony.

State of Play recheado

Além da possível data do evento dedicado ao PlayStation, 19 de agosto, Jarvis indica que a apresentação pode finalmente confirmar os rumores sobre o adiamento de Horizon Forbidden West. Com isso, a sequência de Zero Dawn só deve chegar mesmo em 2022.

Outros games atrasados, no entanto, podem receber novidades positivas. É o caso de Kena: Bridge of Spirits, que deve ganhar um vídeo estendido de história e gameplay em preparação para sua chegada – programada inicialmente para 2020 e adiada para 21 de setembro deste ano.

O próximo episódio de Gran Turismo – agendado para 2022 – também deve dar o ar da graça nesse State of Play, provavelmente com a abertura de seu período de Beta público.

A cereja no bolo desse State of Play, no entanto, será um anúncio surpresa para a família PlayStation. Será que veremos o PSVR 2? Remaster dos jogos da Rockstar? Um Bloodborne next-gen? Acompanhe as novidades conosco, aqui mesmo, na próxima semana.

Fonte: DualShockers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES