Xiaomi Redmi 13C para o Brasil, com preço inicial de R$ 1.300
O smartphone chega com tela de 6,74" e bateria de 5000 mAhBy - Tissiane Vicentin, 12 dezembro 2023 às 17:48
A Xiaomi anunciou o Redmi 13C ao Brasil. Equipado com tela de 6,74″ e taxa de atualização de 90Hz, o aparelho conta com proteção de display Corning Gorilla Glass.
A tela também possui uma tecnologia de redução de fadiga visual, com certificação TÜV Low Blue Light Certification e TÜV Flicker Free Certification.
Como um dos principais destaques, o dispositivo conta com um sistema de câmera triplo equipado com Inteligência Artificial (IA), com lente traseira principal de 50MP e câmera macro de 2MP, além de uma câmera frontal de 8MP.
A lente selfie frontal, em especial, possui o recurso de anel de luz suave, desenvolvido para criar uma iluminação natural para balancear as características de fotos frontais mesmo com pouca luz ambiente.
Dentre os recursos da câmera, a marca destaca também o modo filmCamera, que oferece estilos de filtros exclusivos; além de processamento de imagem aprimorado para fotos diurnas e noturnas.
O smartphone possui uma bateria de 5000 mAh que, de acordo com a empresa, pode proporcionar uma autonomia de até 23h de streaming de vídeo ou 114 horas de reprodução de músicas. Além disso, o aparelho também conta com carregamento rápido de 18W (com um carregamento de 5 minutos, a marca prevê uma carga com autonomia de 5 horas de reprodução de música).
Outras configurações do Redmi 13C
- Processador MediaTek Helio G85 (ocat-core)
- Armazenamento expansível para até 1TB
- Desbloqueio via leitor de impressão digital na lateral,
- Sistema operacional MIUI 14 (proprietário)
- Entrada para fone de ouvido 3,5mm (P2).
Redmi 13C no Brasil: preço e disponibilidade
Disponível nas cores Preto Noturno (preto), Azul-Marinho e Verde Trevo, o smartphone chega no Brasil pelo preço de $ 1.299,99, na versão de entrada de 4GB e 128GB de RAM; já a versão de 8GB e 256GB de RAM sai pelo valor sugerido de R$ 1799,99.
O celular pode ser adquirido no site oficial da Xiaomi Brasil e também por meio das lojas físicas e quiosques oficiais da marca, com unidades localizadas nos seguintes estados: Alagoas (Maceió), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), DF (Brasília), Espírito Santo (Vitória, Vila Velha), Maranhão (São Luís), Mato Grosso do Sul (Campo Grande), Minas Gerais (Belo Horizonte), Pará (Belém), Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro capital, Niterói), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e São Paulo (São Paulo capital, Santo André, Santos, Campinas).
Comentários