Vazamentos sugerem Pixel 6 Pro com 12 GB de RAM e compartilhamento de bateria
Suporte UWB e leitor de impressão digital no Pixel 6 Pro também são confirmados por fonte anônimaBy - Igor Shimabukuro, 15 setembro 2021 às 13:49
Infelizmente, o último teaser do Pixel 6, revelado pelo Google no começo de setembro, mostrou poucos detalhes sobre o smartphone. Mas se a big tech “esconde”, os leakers explanam: novos vazamentos sugerem que a versão Pro do celular terá 12 GB de RAM, compartilhamento de bateria e outras novidades.
As informações são do portal XDA-Developers. A página informa que entrou em contato com uma fonte anônima que afirma possuir um Pixel 6 Pro em mãos, o que possibilitou a revelação de novos detalhes do modelo mais completo do smartphone.
Vazamentos do Pixel 6 Pro
De acordo com a fonte, o Pixel 6 Pro, de fato, terá uma tela com frequência de 120 Hz — o que comprova os rumores levantados anteriormente. Os vazamentos sugerem ainda que o modelo terá 12 GB de RAM e vai dispor de bateria compartilhada ou carregamento reverso sem fio.
Falando das lentes, o modelo deve contar com um sensor Samsung GN1 de 50 megapixels, uma lente telefoto Sony IMX586 de 48 MP e outra lente ultra grande angular Sony IMX386 de 12 MP. A câmera seria equipada de zoom periscópio.
Ainda segundo a fonte, o Pixel 6 Pro terá resolução de 3.120 x 1.440, suporte UWB, padrão Wi-Fi 6E e um leitor de impressão digital no display. O anônimo também confirmou que o dispositivo não vai suportar Active Edge.
Quanto à data de lançamento do celular, foi especulado o dia 6 de outubro, mas é possível que o lançamento aconteça no mesmo dia em que o Android 12 chegará ao mercado, no dia 4 do mesmo mês.
Vale lembrar que uma antiga publicação do Google no Instagram levantou a possibilidade de que o Pixel 6 seria lançado apenas no dia 19 de outubro, já que os widgets de relógio da publicação indicavam a data “terça-feira, 19”.
Por ora, tudo não passa de vazamentos, que podem ou não ser confirmados na versão final do produto. De todo modo, o Pixel 6 parece ser um grande acerto do Google e deve animar ainda mais os usuários de Android.
Fonte: Wccftech
Comentários