A Xiaomi lançou na China o Mix Fold 2, seu dobrável. O destaque do aparelho é um design mais fino, tela maior e preço mais acessível em relação aos concorrentes – principalmente os da Samsung.

Em primeiro lugar, internamente, o smartphone conta com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, 12 GB de RAM e armazenamento que varia entre 256 GB a 1 TB. Além disso, o celular conta com sistema aprimorado de dobradiças – isso em relação ao que foi implementado no dobrável anterior da Xiaomi.

Na parte da tela, o Xiaomi Mix Fold 2 conta 6,56 polegadas na parte externa e 8,02 polegadas no display interno quando aberto. Em ambos os casos, a taxa de atualização é de 120 Hz com brilho de 1.000 nits.

Xiaomi Mix Fold 2

Imagem: Xiaomi

A configuração de câmeras traseiras é tripla e o sensor primário é de 50 MP, enquanto os outros dois sensores se dividem entre ultra-wide e telefoto com, respectivamente, 12 MP e 8 MP. Na parte de fora a câmera de selfie é de 20 MP.

A empresa se orgulha em falar que o Mix Fold 2 é o “telefone dobrável mais fino do mundo”, já que conta com 5,4 mm de espessura. A bateria presente é de 4.500 mAh – maior que o de seu concorrente recém-lançado, o Samsung Z Fold4, que possui 4.400 mAh – e conta com suporte ao carregamento rápido de 67W.

Xiaomi Fold 2

Imagem: Xiaomi

Por enquanto, o Xiaomi Mix Fold 2 está disponível apenas na China por preços a partir de US$ 1.300 (R$ 6.580 em conversão direta) na versão básica de 256 GB de armazenamento. Ainda não há previsão de lançamento para outros países. Caso aconteça, pode ser um rival e tanto para os dobráveis da Samsung.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários