iPhone 13 é “torturado” e mostra que não é mesmo dobrável
Além da tentativa de dobra, iPhone 13 resistiu bem a arranhões na tela e nas lentes; veja o vídeo do testeBy - Cesar Schaeffer, 30 setembro 2021 às 13:48
As imagens chegam a ser perturbadoras – principalmente porque a gente sabe quando custam esses smartphones. Esta semana você já viu que o Galaxy Z Flip 3 se saiu muito bem em testes pesados de resistência. Agora foi a vez do novíssimo iPhone 13 Pro passar por uma sessão de tortura…
O vídeo da bateria de testes foi compartilhado pelo canal do YouTube JerryRigEverything – o mesmo que maltratou o Z Flip 3. E, adivinha… o novo modelo da Apple também sobreviveu.
O primeiro ataque foi contra a tela de 6,7 polegadas do iPhone 13 Pro; sim, ela suportou bastante antes de apresentar riscos e arranhões. Certamente a Apple melhorou a resistência do display da nova linha de smartphones lançada este ano.
Já as laterais de aço inoxidável foram mais suscetíveis às arranhadas, enquanto o vidro traseiro também suportou as tentativas de riscos assim como a tela do aparelho.
As câmeras também suportaram bem a pressão, mas com todo o empenho do testador, riscaram a partir de certo ponto.
No fim, a durabilidade do novo iPhone 13 Pro se resume ao temido teste de (tentativa de) dobra. O som chega a assustar, parece que vai quebrar, mas o telefone continua inteiro e, acima de tudo, funcionando normalmente. Realmente, não é um iPhone dobrável.
Comentários