Com previsão de chegar às prateleiras em setembro deste ano, o iPhone 14 está prestes a ter sua produção em massa — programada para acontecer entre julho e agosto — iniciada. Mas antes que isso aconteça, a Apple está reavaliando os displays OLED que vão equipar os celulares.

Segundo fontes ouvidas pelo portal gringo The Elec, a big tech está analisando as telas da BOE destinadas à versão regular do iPhone 14. A fabricante chinesa forneceu telas para o iPhone 13, mas uma mudança na largura do circuito dos transistores nos painéis OLED sem aviso prévio à Apple teria tumultuado a parceria.

Apesar do impasse, a poeira parece ter baixado. Tudo indica que a BOE recebeu uma reaprovação para fornecer displays para o iPhone 13 e a fabricante chinesa teria visitado Cupertino para também receber uma aprovação de suas telas destinadas ao modelo sucessor do dispositivo.

Se a Apple der o sinal verde, a BOE deve fornecer, no máximo, cerca de 5 milhões de displays para o iPhone 14. O restante das telas voltadas para os modelos maiores (Pro, Max e Pro Max) devem continuar na responsabilidade de Samsung Display e LG Display.

Supostas mudanças para as telas do iPhone 14

Avaliações de fornecimentos à parte, a Apple pode estar preparando mudanças consideráveis para as telas de seus futuros celulares. Por ora, nada de oficial foi confirmado, mas vazamentos sugeriram que os displays dos modelos Pro e Pro Max virão com furo duplo, eliminando o notch característico.

As versões regulares e Max, no entanto, devem contar com o entalhe na parte frontal do dispositivo.

Mais vazamentos e especulações podem surgir daqui pra frente, mas uma confirmação sobre as telas do iPhone 14 só deverá ser vista em setembro — mais especificamente no dia 13, segundo fontes da indústria —, quando a Apple deve anunciar oficialmente os smartphones.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários