Lançado originalmente em 2009, “Angry Birds” se tornou um sucesso instantâneo. O game, que colocava os jogadores para atirar pássaros contra porcos e construções, se destacava por sua jogabilidade simples e gráficos bonitos.

No entanto, depois de um tempo, o jogo foi descontinuado e retirado das lojas de aplicativos em 2019 – mas não sem antes ganhar muitos derivados.

Eis que uma campanha no Twitter chamou a atenção da Rovio, criadora do game, e fez com que o estúdio decidisse fazer um remake da versão de 2012 do jogo – que contava com oito episódios e mais de 390 níveis.

“Estamos extremamente gratos por ter uma comunidade tão incrível de fãs engajados que se preocupam profundamente com nossos jogos. Angry Birds tocou tantas pessoas e tem sido uma grande presença em jogos para dispositivos móveis. Depois de ouvir o clamor de nossos fãs, tivemos que encontrar uma maneira de trazer o Angry Birds de volta”, disse o CEO da Rovio, Alex Pelletier-Normand.

Agora, os jogadores podem ter acesso a “Rovio Classics: Angry Birds”. No entanto, ao contrário do game anterior, a versão disponível agora é paga – R$ 4,99 na loja brasileira do Android ou iOS.

A compra é única e significa que o jogador não precisará desembolsar mais nenhum valor para adquirir nada dentro do game, além de não ter anúncios.

Via: Android Police

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários