Ainda restam algumas semanas até o esperado evento da Apple de setembro, mas o que não falta são especulações nos bastidores. A mais nova delas sugere o lançamento de três novos modelos para o Apple Watch, com destaque para uma versão voltada para esportistas radicais.

Especulações sobre o Apple Watch Pro

Corroborando com o que outros analistas disseram anteriormente, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, escreveu em sua coluna sobre um novo modelo do Apple Watch que carregará o rótulo de “Pro“. Assim como acontece na atual linha de iPhones, esse modelo mais robusto deve trazer uma tela ligeiramente maior — de quase duas polegadas.

Mas o suposto aumento do display pode ser apenas uma das novidades. Outros aprimoramentos incluem um produto mais resistente, rastreamento de caminhadas e natação otimizados, chip S8, novo sensor de temperatura corporal, maior duração da bateria e um novo case feito de um material metálico premium.

Ainda segundo o jornalista, o smartwatch será projetado para atrair “atletas de esportes radicais” ou mesmo usuários de relógios esportivos com foco em “exercícios intensos”. A sugestão é que o Apple Watch Pro tenha custo inicial entre US$ 900 ou US$ 999, devido a tela maior, novos sensores e materiais premium.

Resistência à água do Apple Watch Series 7

Imagem: Divulgação/Apple

Mas a chegada de novos modelos também pode significar a descontinuação de outros: com a chegada da versão Pro, Gurman acredita que a empresa da maçã descontinuará a linha Edition do wearable.

Mais modelos a caminho

Além do modelo Pro, especula-se que a Apple também apresente dois novos modelos do relógio inteligente: o Apple Watch 8 e uma versão atualizada do SE. Ambos devem manter o mesmo tamanho de tela — de 1,9 polegadas e 1,78 polegadas, respectivamente — e também devem ser alimentados pelo chip S8.

Os três modelos devem ser anunciados pela big tech durante o evento de lançamento da Apple de setembro (possivelmente no dia 13), juntamente da estreia do iPhone 14. É possível que a gigante também apresente o modo de baixa energia para os relógios, que deve chegar com o lançamento da versão pública do watchOS 9.

Via: 9to5Mac

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários