Nos últimos anos, os celulares gamers acabaram se popularizando trazendo algumas características únicas. Já a Lenovo, uma das empresas que investiu nesse segmento, encerrou a produção da linha Legion para celulares.

Alguns rumores que surgiram há um tempo já apontavam que a Lenovo poderia encerrar a linha de celulares Legion, mas nenhum pronunciamento foi feito. Agora, um representante da marca passou o seguinte posicionamento para o site Android Authority:

A Lenovo está descontinuando a sua linha de celulares gamers com Android como parte de uma transformação de negócios mais ampla e consolidação do portfólio. Como uma líder no segmento do dispositivo de jogos e soluções, a empresa está empenhada em avançar na categoria de games através de segmentos diferentes, assim como manter o foco onde pode adicionar valor para a comunidade global de jogos.

A linha Legion, vale lembrar, também está presente em outros produtos gamers, como notebooks. Já como o anúncio dá a entender, é apenas a parte de celulares da linha Legion que será descontinuada.

Lenovo não é a única com problemas envolvendo celulares gamers

Além da Lenovo, a Xiaomi neste ano tem enfrentado problemas no segmento de celulares gamers. A empresa foi alvo de reclamação por parte dos funcionários responsáveis pela produção da linha Black Shark, que pelo menos até agora continua sendo produzida.

No mês de abril, vale lembrar, o segmento de celulares gamers deve receber um grande anúncio. A Asus pretende lançar globalmente o ROG Phone 7 no dia 13 de abril.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários