Após registrar problemas com o Pix na última segunda-feira (3), o Nubank parece enfrentar novas instabilidades. Nesta quarta-feira (5), clientes da fintech reportaram dificuldades para acessar o aplicativo. A situação, no entanto, está sendo normalizada.

De acordo com o site Downdetector, os problemas começaram ainda pela manhã, por volta das 10h30. As reclamações foram intensificadas perto do meio-dia, com mais de quatro mil notificações. As principais queixas são referentes a problemas para realizar o login no aplicativo móvel.

Instabilidade Nubank

Imagem: Reprodução/Downdetector

Até o momento da publicação desta nota, o blog KaBuM! fez algumas tentativas para acessar o app do Nubank. A ferramenta até abriu, mas apenas exibiu telas em branco sem nenhum recurso disponível.

Nubank Instabilidade

Imagem: Reprodução/blog KaBuM!

Pelo Twitter, usuários da fintech reportaram dificuldades de acessar o app, o que tem impossibilitado transações de PIX, consulta e pagamentos de fatura, bem como o uso de outros serviços. Inclusive, a hashtag #Nubank alcançou os trending topics da plataforma.

Falha no app do Nubank está em processo de normalização

Também pelo Twitter, a fintech respondeu as reclamações afirmando que já está ciente da falha e que a equipe está atuando para a normalização do sistema.

Resposta Nubank

Imagem: Reprodução/Twitter

Já no começo da tarde, o blog KaBuM! recebeu uma nota atualizada da empresa sobre o ocorrido.

“Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual. O Nubank esclarece que o app passou por uma oscilação temporária em função de atualizações de rotina”, esclareceu a fintech.

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos peress
5 de outubro de 2022 13:06

Nessa hora vc tem saudades dos bancos tradicionais com agências físicas pra te atender.