Início For Gamers Riot anuncia Valorant para dispositivos móveis

Riot anuncia Valorant para dispositivos móveis

Apesar do anúncio, ainda não há muitas informações sobre a versão mobile de Valorant

Desde que foi lançado no ano passado, “Valorant” foi um sucesso instantâneo, tonando-se um dos jogos multiplayer mais importantes da atualidade. Estima-se que o título tenha mais de 14 milhões de jogadores ativos. Agora, como forma de expandir essa base, a Riot anunciou planos para uma versão mobile do game.

O anúncio da novidade veio como parte da celebração do primeiro aniversário do game. Por conta disso, não há nenhum outro detalhe compartilhado por parte da produtora. No entanto, é possível presumir que o jogo estará disponível para iOS e Android.

Segundo informações da Polygon, a versão mobile será diferente do lançamento de PC – isso a ponto de não haver crossplay entre as plataformas.

“Um dos nossos principais objetivos neste primeiro ano foi ganhar a confiança e o respeito da comunidade global de FPS e provar a eles que Valorant sempre defenderá os fundamentos de um jogo tático competitivo”, disse Anna Donlon, produtora executiva de “Valorant”.

Ainda sobre o evento e para os jogadores de PC, a Riot promete uma celebração com várias recompensas e eventos de jogo – incluindo um passe e outras surpresas.

Via: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES