Início For Gamers Resident Evil Village: modder adiciona Barney, o dinossauro, em demo do game

Resident Evil Village: modder adiciona Barney, o dinossauro, em demo do game

Em um outro vídeo de Resident Evil Village, o modder trocou Barney por Ricardo Milos, um meme brasileiro

Pelo material que foi mostrado até o momento, “Resident Evil Village” mostrou que terá muitos inimigos diferentes – desde bruxas e lobisomens até vampiros e gafanhotos. No entanto, os internautas não estavam satisfeitos com isso e resolveram alterar um pouco as coisas.

Com a demo de “Village” disponível, os modders de PC exploraram à exaustão maneiras de alterar o gameplay. Em um desses casos, Marcos RC criou uma modificação de adiciona Barney, o simpático dinossauro roxo, como um dos inimigos.

No entanto, o modder não parou por aí. Em outra variação, ele substituiu os inimigos das masmorras de “Village” pela figura de Ricardo Milos, que virou meme no Brasil há algum tempo. O vídeo hilário do momento foi disponibilizado no YouTube pelo próprio modificador.

Vale citar que, apesar de apresentar mudanças interessantes de gameplay – o que ajudaria a quebrar o clima de tensão do game -, nenhuma das modificações está disponível. Apenas Marcos tem acesso ao conteúdo.

“Resident Evil Village” chega na próxima sexta-feira (7) para PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Com a chegada do título, esperamos que nenhum Barney esteja presente para aterrorizar a jogatina.

Via: PCGamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES