Início For Gamers Razer anuncia notebook gamer “mais fino do mundo”

Razer anuncia notebook gamer “mais fino do mundo”

Novo modelo Blade 15 Advanced, da Razer, traz processador Intel de 11ª Geração H e placas gráficas Nvidia RTX Série 30; modelo tem 15,8 mm de espessura

A Razer anunciou nesta terça-feira (11) o mais novo modelo de notebook gamer da marca, o Blade 15 que, segundo a empresa, é o notebook gamer de 15 polegadas mais fino do mundo.

Com apenas 15,8 mm de espessura e tela sensível ao toque com resolução 4K, o novo Blade 15 Advanced é turbinado pelos processadores Intel de 11ª Geração H e placas gráficas Nvidia RTX Série 30. O modelo mais poderoso da linha conta com processador Intel Core i9 11900H e placa RTX 3080 com 16 GB de memória.

No novo design apresentado, a Razer conseguiu reduzir a espessura do seu notebook gamer em pouco mais de um milímetro e, assim, afirma que é o notebook gamer de 15 polegadas “mais fino do mundo” com placa Nvidia RTX. Vale destacar, no entanto, que a redução da espessura se refere somente ao modelo inicial, que usa uma GeForce RTX 3060.

Os modelos com especificações mais altas são mais grossos – praticamente a mesma espessura da geração anterior. Outra novidade anunciada com a chegada dos novos notebooks gamer da Razer é o revestimento resistente a marcas de dedos.

O modelo mais fino do Blade 15 Advanced tem painel QHD com taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 2,5 ms – nos Estados Unidos, custa a partir de US$ 2.299 (algo em torno de R$ 12.600 em conversão direta). O notebook tem processador Intel Core i7-11800H octacore, placa de vídeo Nvidia RTX 3060 com 8 GB de memória de vídeo e 16 GB de RAM DDR4 com clock de 3.200 MHz.

A versão mais fina ainda traz armazenamento em um SSD NVMe M.2 de 1 TB que oferece suporte a PCIe 4.0 para velocidades de leitura e gravação e transferência mais rápidas e uma bateria de 65Wh. Todos os outros modelos avançados possuem bateria de 80Wh.

As portas de conectividade da linha Advanced são bastante parecidas com as dos modelos lançados no início do ano. As novidades ​​são as duas novas portas Thunderbolt 4.

O notebook conta ainda com entrada para cartão SD UHS-III, duas portas USB-A 3.2 Gen 2, um conector de fone de ouvido e uma porta HDMI 2.1. Todos os novos modelos Blade 15 suportam Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2 e carregamento de 20V via USB-C.

onfira as especificações dos novos modelos Razer Blade 15 Advanced
Confira as especificações dos novos modelos Razer Blade 15 Advanced – Imagem: Razer

Os modelos Blade 15 Advanced estarão disponíveis para pré-venda a partir da próxima segunda-feira, 17 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES