Em breve, plataformas com Windows serão atualizadas e podem seguir por duas variantes: continuar com o Windows 10 ou receber o upgrade para décima primeira versão do sistema. O que vai definir as duas situações é o suporte do equipamento para receber o novo software.

Mas antes da chegada do novo sistema, os usuários devem receber uma pequena atualização, identificada como 21H2.

Em testes realizados, foi descoberto que o update trará, entre outras coisas, uma ferramenta que vai avisar se o computador do usuário atende aos critérios de hardware do Windows 11 e se pode ser atualizado.

Windows

Foto: Windows Latest

De acordo com o que foi divulgado pela Microsoft, o novo sistema requer no mínimo 4 GB de memória e 64 GB de armazenamento. A placa de vídeo deve ser compatível com DirectX 12 ou superior e um Trusted Plataforma Module 2.0 deve estar presente.

Além disso, na maioria dos casos, um processador Intel de 8ª geração ou um chip AMD relativamente recente deve fazer parte do sistema.

No entanto, ao que parece, alguns recursos presentes no Windows 10 não estão disponíveis no novo sistema. Por conta disso, algumas pessoas poderão optar por manter o software anterior para evitar perda de funcionalidades.

Via: MSPowerUser

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários