Depois de quatro anos sem uma atualização, o software WinAMP, bastante usado no Windows para reproduzir arquivos de áudio de diversos formatos, ganhou uma nova versão.

Como justificativa, a empresa por trás do programa disse que a nova versão deveria ter saído antes, mas a pandemia forçou um hiato das duas equipes de desenvolvimento responsáveis pelo projeto.

Além disso, eles falam que, apesar de não parecer ter grandes mudanças no software, o maior desafio foi interno, pois tiveram que passar toda a estrutura do VS 2008 para o VS2019 e ainda sim manter tudo funcionando.

Mas essa não parece ser a versão final. A empresa disse que, agora que a nova base foi lançada, pode focar em adicionar novos recursos ou até consertar funcionalidades antigas.

Por enquanto, o foco da empresa por trás do WinAMP parece ser o de fazer o software compatível com o maior número possível de sistemas operacionais, já que, apesar de funcionar satisfatoriamente no Windows 11, há relatos de que o DLLs não carrega no Windows 7 ou 8.1.

Via: TechSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários