Adrenalin 22.5.2, da AMD, melhora desempenho de jogos com DirectX 11
Além disso, a AMD revelou um software que promete mais segurança contra pessoas ao redor do usuárioBy - Luiz Nogueira, 24 maio 2022 às 17:08
A AMD lançou a versão 22.5.2 do software Adrenalin, responsável por melhorar o desempenho e trazer diversas otimizações para os equipamentos Radeon.
Segundo a empresa, os usuários do DirectX 11 com as placas Radeon RX 6000 devem contar com aumento de desempenho nos jogos – isso em relação ao software anterior disponibilizado pela empresa.
Além disso, o AMD smart Access deve oferecer otimizações de memória. Em um exemplo, a empresa estima um aumento de até 10% no desempenho de “Death Stranding” rodando a 1440p. Já no caso de “Watch Dogs: Legion”, a melhoria promete ser de até 24% com as placas de vídeo Radeon RX 6950 XT, Radeon RX 6750 XT e Radeon RX 6650 XT.
Ainda falando de jogos, a AMD revelou junto do update que o vindouro “Sniper Elite 5” e “Hitman 3” vão receber, respectivamente, suporte do software e Ray Tracing. O Radeon Super Resolution agora também é compatível com processadores da série Ryzen 6000 com gráficos integrados.
Vale citar que o Adrenalin Edition 22.5.2 já está disponível e pode ser baixado por meio do site oficial da AMD.
Software de privacidade da AMD
Por fim, a empresa revelou o Privacy View, um software criado em parceria com a Eyeware que monitora o movimento dos olhos e mostra na tela apenas a área para onde o usuário está olhando – as outras partes ficam embaçadas e com difícil visualização para quem olha de fora.
Isso traz mais segurança para os usuários e mantém informações confidenciais longe de olhares externos. É possível escolher se o destaque para onde os olhos estão olhando será em círculo, retângulo ou simplesmente a janela completa.
Comentários