Normalmente, quando uma nova placa de vídeo é lançada, a criadora do equipamento disponibiliza o que é conhecido como Founder Edition, que é um hardware liberado antes das versões criadas com marcas parceiras. É como se fosse uma fonte de inspiração – e que serve para, além de outras coisas, ditar o preço do lançamento.

Com a chegada da RTX 2060, da Nvidia, muitos acreditaram que a história seria parecida. No entanto, não parece ser esse o caso. Isso porque a versão com 12 GB de memória, que foi definida como um lançamento importante para o mercado, não deve ter uma Founder Edition.

A variante chegou a ser listada em diversos lugares. Porém, segundo o TechPowerUp, a Nvidia removeu suas especificações técnicas. Em um comunicado, a empresa disse que essas informações foram liberadas por engano e que apenas versões criadas por seus parceiros estarão disponíveis.

Por conta disso, pode-se esperar que não se tenha um preço sugerido das placas, já que, sem uma versão para “controlar” isso, cada fabricante pode definir seu valor de acordo com as configurações e peças incluídas nos equipamentos.

O lançamento da nova variante da RTX 2060 deve acontecer na próxima semana, mais precisamente em 7 de dezembro.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários