Início For Gamers Novo ROG Phone deve chegar com carregamento rápido de 65W

Novo ROG Phone deve chegar com carregamento rápido de 65W

Vazamento de vídeo mostra hands on do novo smartphone gamer da Asus

Vazou! O lançamento do novo smartphone gamer da Asus, o ROG Phone 4, pode estar se aproximando. Antes mesmo do lançamento do último processador top de linha da Qualcomm, o Snapdragon 888, rumores já indicavam que a Asus estaria trabalhando em um novo smartphone gamer para 2021.

Como é de se esperar quando qualquer grande lançamento se aproxima no mundo dos smartphones, surgem vazamentos que indicam como será a próxima geração do aparelho. O primeiro teaser oficial da Asus para o novo ROG Phone mostrou apenas bordas mais finas. E prometeu: “seu poder de combate será atualizado em breve!”.

O dispositivo já foi também supostamente identificado na plataforma de benchmarking Geekbench, a qual sugere que o novo ROG Phone 4 virá turbinado com Snapdragon 888, 8 GB de memória RAM e Android 11. Mais do que isso, uma certificação indica que o aparelho deve trazer carregamento rápido de 65W; lembrando que o último membro da família, o ROG Phone 3, veio com carregamento de 30W.

Mais recentemente, uma imagem vazou no site chinês Weibo e, claro, gerou mais alguns rumores sobre o novo smartphone gamer da Asus. A foto mostra um conjunto de três câmeras traseiras e acabamento de vidro em um design que se assemelha muito à geração anterior. A especulação é de que o sensor principal do ROG Phone de 2021 terá 64 megapixels de resolução.

ROG Phone 4 - vazamento

Curioso é o número “5” cravado no painel traseiro do dispositivo. Há quem diga que a Asus pode pular do ROG Phone 3 direto para o ROG Phone 5. E, não se assuste; isso é algo comum no mercado asiático já que por lá o “4” é considerado um número de azar.

Agora, um vídeo curto que também vazou na internet traz mais detalhes do próximo ROG Phone. O vídeo mostra um dispositivo semelhante ao que apareceu na imagem vazada anteriormente, com uma tela secundária no painel traseiro para alertas e notificações. O vídeo também mostra a frente do dispositivo. O novo ROG Phone parece ter molduras simétricas, porém mais finas do que seu antecessor. Agora, é esperar para confirmar essa chuva de rumores…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES