Início Tecnologia Nike anuncia tênis inspirado no PlayStation 5

Nike anuncia tênis inspirado no PlayStation 5

Os tênis começaram a ser planejados pela Sony e pela Nike antes mesmo do PlayStation 5 ter sido anunciado

No fim de março, fotos mostrando pares de tênis inspirados no PlayStation 5 surgiram no Instagram. Agora, a Nike anunciou que os calçados, que fazem parte de uma linha do jogador de basquete Paul George, serão lançados em maio por US$ 120 (R$ 645 em conversão direta).

Em mercados “selecionados”, os interessados poderão adquirir o Nike PG 5 ‘PlayStation 5’ a partir de 14 de maio. Para a América do Norte, o lançamento deve ocorrer um pouco depois, em 27 de maio. Ainda não há informações sobre a quantidade de pares disponíveis.

De acordo com a Nike e a Sony, designers de ambas as empresas colaboraram estreitamente para produzir esses tênis – e isso aconteceu antes mesmo do console ser anunciado.

Nike-PlayStation-5-2
Foto: Divulgação

Por conta disso, o diretor de arte da Sony, Yujin Morisawa, ficou responsável por participar ativamente do design dos tênis com base no que a empresa havia pensado para o console até então.

Essa pode ser a possibilidade mais próxima de ter algo relacionado ao PlayStation 5, já que, até então, há poucas unidades do console sendo comercializadas em todo o mundo.

Via: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES