Mario Strikers: Battle League ganha torneio online (e gratuito) para a América Latina
De 8 a 22 de dezembro, players de Mario Strikers: Battle League de 6 países (incluindo o Brasil) vão seguir em busca do topo da ALBy - Igor Shimabukuro, 2 dezembro 2022 às 15:55
A Nintendo acaba de revelar que Mario Strikers: Battle League (do Nintendo Switch) vai ganhar um campeonato online para jogadores da América Latina. Aberto para players de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru, o torneio será gratuito e está com inscrições abertas até o dia 4 de dezembro.
Apresentada pela JVLAT, a Mario Strikers: Battle League Copa Latinoamérica será dividida em fases nacionais e internacionais.
Em um primeiro momento, cada um dos seis países terá seu próprio torneio nacional. De 8 a 14 de dezembro, os jogadores serão submetidos a partidas 1vs1. Posteriormente, entre os dias 16 e 21 de dezembro, cada país conhecerá os três vencedores desta fase.
Por fim, no dia 22 de dezembro, todos os remanescentes vão se enfrentar para que a Mario Strikers: Battle League Copa Latinoamérica conheça o grande campeão. Importante destacar que tanto o showdown internacional quanto a etapa anterior serão transmitidas (e narradas por casters) nas redes sociais da Nintendo na América Latina.
Segundo a organização do torneio, a distribuição de prêmios será feita da seguinte maneira, por país:
- 1º lugar – Medalha comemorativa, jaqueta personalizada, Nintendo Switch OLED, mochila comemorativa e estojo comemorativo para Nintendo Switch
- 2º lugar – Nintendo Switch, medalha comemorativa e estojo comemorativo para Nintendo Switch
- 3º lugar – Nintendo Switch Lite e estojo comemorativo para Nintendo Switch
Corram, jogadores de Mario Strikers: Battle League
Vale reforçar que as inscrições estão abertas apenas até o próximo domingo (4), e que três requisitos são exigidos: ter 14 anos ou mais, possuir uma cópia de Mario Strikers: Battle League e ter uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online.
Para inscrever-se ou saber mais detalhes sobre regras e datas, acesse este link.
Comentários