Jogador de Apex Legends escapa de bala perdida enquanto jogava em seu PC
Graças a monitor, youtuber se livra de tomar headshot na vida real enquanto jogava Apex Legends no computadorBy - Igor Shimabukuro, 31 agosto 2022 às 11:55
Ser atingido por uma bala perdida em Apex Legends pode ser algo rotineiro para jogadores. Mas a experiência vivida pelo youtuber Mike Check talvez tenha sido imersiva demais: o jogador norte-americano escapou, por pouco, de ser baleado na cabeça enquanto jogava o battle royale.
O relato foi descrito por Mike em uma série de publicações em seu perfil oficial no Twitter. Segundo as publicações, o player estava em uma partida de Apex Legends quando uma bala perdida atravessou sua parede e atingiu um de seus monitores — que estava a apenas três polegadas de sua cabeça.
A stray shot from someone yesterday almost hit my head while I was playing apex. At most missed me by 3 inches and hit my left monitor. Wtf is life pic.twitter.com/7x9L2Rc2i2
— Flagrant (@YTMikeCheck) August 25, 2022
Como é de se imaginar (e de se observar), o monitor atingido foi totalmente destruído. Em outras postagens, o youtuber mostrou como o tiro também causou estragos em sua casa, com a formação de três buracos na parede que aparentemente contava com uma espécie de isolamento acústico.
Looks like the bullet fragmented after hitting the monitor and went through the wall. pic.twitter.com/UOfTKLvGAk
— Flagrant (@YTMikeCheck) August 25, 2022
A boa notícia é que Mike não se feriu no evento. E apesar de ter que lidar com alguns usuários mais céticos que sugeriram uma farsa apenas em troca de alguns likes, o jogador de Apex Legends foi confortado com diversas mensagens de apoio da comunidade.
Reincidência contra jogadores de Apex Legends
A triste notícia é que esse não foi o primeiro caso envolvendo balas perdidas e jogadores de Apex Legends. Em abril deste ano, outro jogador do battle royale escapou de uma fatalidade. Na ocasião, um headset Razer Kraken salvou o player e impediu que ele levasse um headshot na vida real.
Infelizmente, casos como esse fogem do controle de Respawn Entertainment ou EA. Fica a torcida para que relatos de balas perdidas fiquem limitados apenas dentro do jogos — seja no Apex Legends ou em qualquer outro game do gênero.
Via: Dexerto
Comentários