Ser atingido por uma bala perdida em Apex Legends pode ser algo rotineiro para jogadores. Mas a experiência vivida pelo youtuber Mike Check talvez tenha sido imersiva demais: o jogador norte-americano escapou, por pouco, de ser baleado na cabeça enquanto jogava o battle royale.

O relato foi descrito por Mike em uma série de publicações em seu perfil oficial no Twitter. Segundo as publicações, o player estava em uma partida de Apex Legends quando uma bala perdida atravessou sua parede e atingiu um de seus monitores — que estava a apenas três polegadas de sua cabeça.

 

Como é de se imaginar (e de se observar), o monitor atingido foi totalmente destruído. Em outras postagens, o youtuber mostrou como o tiro também causou estragos em sua casa, com a formação de três buracos na parede que aparentemente contava com uma espécie de isolamento acústico.

 

A boa notícia é que Mike não se feriu no evento. E apesar de ter que lidar com alguns usuários mais céticos que sugeriram uma farsa apenas em troca de alguns likes, o jogador de Apex Legends foi confortado com diversas mensagens de apoio da comunidade.

Reincidência contra jogadores de Apex Legends

A triste notícia é que esse não foi o primeiro caso envolvendo balas perdidas e jogadores de Apex Legends. Em abril deste ano, outro jogador do battle royale escapou de uma fatalidade. Na ocasião, um headset Razer Kraken salvou o player e impediu que ele levasse um headshot na vida real.

Razer

Imagem: Enough_Dance_956

Infelizmente, casos como esse fogem do controle de Respawn Entertainment ou EA. Fica a torcida para que relatos de balas perdidas fiquem limitados apenas dentro do jogos — seja no Apex Legends ou em qualquer outro game do gênero.

Via: Dexerto

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários