Início Smartphones iPhone 13: vazamento indica aparelho mais grosso com módulo de câmera maior

iPhone 13: vazamento indica aparelho mais grosso com módulo de câmera maior

Desenhos vazados em vídeo indicam que iPhone 13 também será mais grosso que o atual iPhone 12 em 0,25mm

A linha iPhone 13, que será apresentada pela Apple ainda em 2021, deve trazer um módulo de câmera maior do que atual do iPhone 12. A informação vazou em um vídeo que mostra o projeto de desenho da próxima geração de smartphones da Apple.

O vídeo divulgado pelo canal EverythingApplePro diz que o aumento do tamanho do módulo de câmera do iPhone 13 provavelmente se dará graças a sensores maiores e a um sistema de estabilização de deslocamento do sensor. Assim, se as projeções do vídeo estiverem corretas, o iPhone 13 Pro Max chegará com um sistema de câmera que se projeta 0,87 mm a mais do que o atual iPhone 12 Pro Max.

iPhone 13
Imagem: reprodução / YouTube

iPhone 13 também pode ser mais grosso que o atual

Os desenhos apresentados também indicam que o iPhone 13 ficará 0,25mm mais grosso que o atual. Sobre o iPhone 13 mini, o projeto mostra uma configuração de câmera diagonal que se projetará 0,99 mm a mais do que o iPhone 12 mini e será 3,06 mm mais largo e 0,14 mm menor em altura. O corpo do iPhone 13 mini é aparentemente mais espesso em 0,26 mm também.

O vídeo também mostra o iPhone 13 Pro, com o módulo da câmera sendo 3,41 mm mais alto e 4,81 mm mais largo do que o modelo atual do iPhone 12 Pro.

iPhone 13

Claro, vale lembrar que todas essas informações não são oficiais da Apple, se tratam de um vazamento e não podem ser confirmadas ainda. Mas a gente vai ficar de olho e vamos trazer sempre as últimas informações por aqui. Fique ligado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES