Início Smartphones iPhone 11 Pro é recuperado funcionando após passar 30 dias submerso em...

iPhone 11 Pro é recuperado funcionando após passar 30 dias submerso em lago

Dona do iPhone 11 Pro perdeu o aparelho e achou que nunca o recuperaria, mas foi surpreendida com celular funcionando depois de um mês

Um dos medos atuais de quem usa muito o smartphone é mergulhá-lo na água. Mesmo que o dispositivo tenha certificado de proteção, nunca é bom arriscar. Uma canadense deixou seu celular cair em um lago achou que tinha perdido seu aparelho para sempre, mas, ao que parece, não foi o caso.

Isso porque, após ficar 30 dias no fundo do Lago Vasquez, no Canadá, o iPhone 11 Pro de Angie Carrier foi recuperado, e o mais surpreendente é que o dispositivo estava funcionando perfeitamente.

Na ocasião, a mulher afirma que nem pensou que iria recuperar o aparelho, mas decidiu voltar ao local pelo menos para tentar encontrar o corpo do iPhone. Com a ajuda de um ímã, ela conseguiu tirar o smartphone do fundo do lago.

O que mais surpreendeu – e aliviou – Angie, é que o celular estava totalmente funcional. Para ela, isso foi o mais importante, já que todas as suas fotos ainda estavam salvas na memória.

Proteção do iPhone 11 Pro

O iPhone 11 Pro conta com classificação IP68. Isso quer dizer que, na prática, o aparelho pode suportar mergulhos prolongados em diferentes profundidades. No entanto, a Apple – assim como diversas empresas – não oferece reparos pela garantia em dispositivos que possuem vestígios de umidade.

Via: GizChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES