Início Tecnologia Google testa modo escuro em página principal de pesquisas

Google testa modo escuro em página principal de pesquisas

Usuários registraram o modo escuro na página de buscas do Google, mas empresa diz que ainda não há nada confirmado sobre uma possível nova função

Depois de atualizar praticamente todos seus aplicativos e serviços com a opção do desejado modo escuro, agora o Google testa escurecer a sua página mais popular: a ferramenta de buscas em desktops.

O teste foi liberado apenas para alguns usuários. Se você foi um dos escolhidos e o seu sistema operacional estiver definido para o modo escuro, o plano de fundo das páginas de pesquisa do Google ficarão em um tom bastante escuro de cinza; quase preto…escuro.

modo escuro Google
Imagem: reprodução/9to5Google

Ainda não se sabe para quantos usuários ou quão amplamente o teste foi implementado. De qualquer forma, diversos sites internacionais como o The Verge e o 9to5Google registraram a página principal do Google escurecida. Por aqui, a gente testou, mas continua tudo branco como de costume.

Modo Escuro ou não?

Não está claro também se o Google pretende liberar o modo escuro para pesquisas em desktop definitivamente. Em um comunicado, a empresa se limitou a dizer que sempre testa novas maneiras de melhorar experiência para nossos usuários, mas que não há nada específico a anunciar no momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES