O Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado e foi criticado por muitos de seus elementos parecerem estar incompletos. Já Phantom Liberty, a expansão para o título, parece que quer apagar este passado.

Em entrevista concedida ao site Video Games Chronicle, Paweld Sasko, designer da expansão Phantom Liberty, declarou que praticamente nenhum sistema original do jogo permaneceu intocado. Com isso, claro, ele deixa a entender que diversos problemas que marcaram Cyberpunk 2077, o título original, foram refeitos ou pelo menos arrumados.

Alguns dos sistemas que passaram por reformulações, por exemplo, foi o da árvore de habilidades e o de vantagens. Não apenas estes, até mesmo a parte de Inteligência Artificial, que havia sido muito criticada, passou por uma reformulação completa, o que deve deixar a polícia muito mais inteligente.

Mais uma mudança que os jogadores devem notar é na parte de combate quando estão em veículos, que devem trazer perseguições com mais intensidade para o jogo.

Phantom Liberty terá sensação de progressão diferente

Além de ter feito mudanças nos inimigos para oferecer uma variedade maior de adversários ao jogador, a dificuldade da expansão de Cyberpunk 2077 também é diferente da vista no jogo original. Dessa forma, a percepção de progressão do jogador foi modificada.

Captura mostra cena da expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077, jogo da CD Projekt Red

Imagem: CD Projekt Red/Reprodução

Já algo que deve agradar até mesmo quem não está interessado na expansão é o fato de que alguns destes novos sistemas devem chegar ao jogo base, ou seja, ao Cyberpunk 2077. Os detalhes do que chegará e como isso deve acontecer, entretanto, ainda estão sendo discutidos.

A expansão Phantom Liberty será lançada no dia 26 de setembro de 2023 para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários