Ladrão devolve Android roubado porque queria um iPhone
Caso inusitado aconteceu em Washington, nos Estados Unidos; bandidos devolveram telefone roubado pensando que era um iPhoneBy - Cesar Schaeffer, 5 dezembro 2023 às 17:09
Uma dupla criminosa ousada e exigente. Nos Estados Unidos, ladrões devolveram um smartphone roubado depois de descobrir que o aparelho era um dispositivo Android. Eles queriam um iPhone.
Essa história aconteceu em Washington, no mês passado, quando um motorista do Uber Eats foi vítima de um assalto à mão armada. Segundo ele, os bandidos levaram “tudo o que ele tinha nos bolsos”, incluindo a chave do carro e o telefone.
Conforme relata a rede ABC, a namorada do motorista, que havia trabalhado até altas horas da madrugada, foi convencida a encontrá-lo fora do apartamento para que ele pudesse manobrar o carro dela.
“Assim que ele estacionou o carro, dois homens mascarados se aproximaram, armados”, contou a mulher. “Eles o roubaram, pegaram tudo que ele tinha nos bolsos, pegaram as chaves da minha caminhonete, entraram e foram embora”.
iPhone, sim! Android, não!
Foi então que o fato mais inusitado desta desagradável situação aconteceu…
“Eles olharam para o telefone [dele] e disseram ‘Ah, isso é um Android? Não queremos isso. Pensei que fosse um iPhone'”, lembra ela.
Apesar de ter recuperado o telefone, a mulher disse que perder o carro “virou sua vida de cabeça para baixo”.
Fonte: ABC7
Comentários