Nem só de novas palavras é feito o Wordle — ao menos, não propositalmente. Em um caso intrigante, a polícia de Lincolnwood, Illinois (EUA), prendeu um homem de 32 anos que manteve uma idosa refém por mais de 17 horas.

O caso só foi identificado porque a idosa enviada à filha, todas as manhãs, a solução para a palavra do dia. Como no fatídico dia a idosa de 80 anos quebrou o hábito e não enviou qualquer mensagem, a filha, que mora em Seattle (Washington, EUA), estranhou o comportamento e chamou a polícia para verificar se ela estava bem.

“Eu não mandei um Wordle para minha filha mais velha pela manhã. E isso foi estranho para ela”, explicou a idosa Denyse Holt, à CBS.

O criminoso manteve a idosa dentro do porão da casa durante todo o tempo, antes de ser identificado e imobilizado pela polícia local, que o levou preso.

“Nunca sequer passou pela minha cabeça que era isso que estava acontecendo, mas estava”, disse a filha de Denyse. Fora o susto e o período de tensão prolongado, a idosa passa bem e não sofreu qualquer ferimento.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários