Nos últimos meses, o Wordle popularizou-se mundialmente com seu minigame de adivinhação de palavras. Tanto que diversas variantes têm surgido, aproveitado o hype em torno do jogo. A mais nova delas, inclusive, resolveu juntar a “forca 2.0” com o clássico de FPS Counter-Strike: Global Offensive.

Para os que não têm muita afinidade com games, vale um breve contexto. Revivido em 2020, o Wordle é um game online cujo o objetivo é adivinhar a palavra do dia — sempre de cinco letras. O jogo é em inglês e os players têm até cinco tentativas para acertar (ou não) o termo.

Já Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um icônico título de tiro em primeira pessoa, de 2012, que traz o embate entre terroristas e contra-terroristas. Os tiroteios são o principal elemento do game, mas é possível ostentar diversas skins de armas diferentes.

Logo, parece um pouco complicado combinar dois jogos tão diferentes em um só — o player vai atirar em palavras ou plantar uma bomba no acento agudo? Mas fato é que o principal objetivo de CS: GOrdle (CS:GO + Wordle), na verdade, é testar os conhecimentos dos jogadores sobre as armas do FPS.

CS: GOrdle, o Wordle de armas do CS:GO

Como dito anteriormente, a ideia do CS: GOrdle — que pode ser acessado por meio deste link — é a mesma do Wordle, mas o objetivo é acertar a arma em questão. Para isso, os jogadores terão oito tentativas e devem ficar atentos a seis critérios: categoria, arma, pintura, preço, raridade, condição.

A cada tentativa são exibidos os parâmetros para saber se está indo pelo caminho certo ou não. No campo de busca é possível pesquisar por inúmeras skins de armas do jogo, que já trazem alguns detalhes. Na seleção “Condition”, o player pode alterar a condição do equipamento.


Vale ressaltar que a tarefa pode ser extremamente difícil para quem não tem tanto conhecimento do arsenal de armas em CS:GO. A boa notícia é que, além da versão diária, é possível optar pelo modo “jogo livre”, para ampliar as chances de acerto.

De resto, nada além de um desejo de “boa sorte” a quem se arriscar entrar na brincadeira.

Via: Tech Times

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários