Nesta semana, a Capcom finalmente liberou o acesso à demo de Monster Hunter Rise na Steam. Com essa nova versão do game, finalmente pudemos ver como a jogatina no PC se compara com a original do Nintendo Switch – e o resultado é de babar.

O visual de Monster Hunter Rise

Mais uma vez, foi o pessoal do canal “ElAnalistaDeBits”, no YouTube, quem tomou para si o trabalho de colocar ambas as edições lado a lado e dar um gostinho de como o poder de fogo dos computadores pode aprimorar o visual da aventura de caça aos monstros.

Entre os principais destaque deste port de MH Rise para PCs temos resolução de até 4K, texturas de alta definição, taxa de quadros por segundo mais elevada – e estável –, efeitos de sombra e luz mais apurados, e muito mais.

A distância em que os elementos do cenários passam a ser renderizados, por exemplo, é bem maior na versão Windows do game. O mesmo vale para efeitos de profundidade e para o pós-processamento dos gráficos, que ficam realmente chamativos na demo. Confira:

A edição final de Monster Hunter Rise chega aos PCs em 12 de janeiro de 2022 e traz, ainda, chat de voz integrado, suporte a monitores ultrawide, recursos de HDR e compatibilidade com mouse e teclado.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários