Hogwarts Legacy foi lançado na semana passada e, desde então, muitos jogadores estão desbravando o mundo bruxo. No entanto, por se tratar de um game com muita coisa para explorar, é possível que detalhes tenham passado despercebidos.

Pensando nisso, separamos algumas dicas essenciais para melhorar a exploração em Hogwarts Legacy e garantir que nada seja perdido durante a jogatina.

Revelio

Hogwarts Legacy

Imagem: Divulgação

Um dos primeiro feitiços aprendidos pelo jogador é o Revelio. Com ele, é possível destacar todos os elementos interativos na área, que podem incluir baús, puzzles, objetos ocultos e pontos de interesse.

Além disso, Revelio oferece uma visão clara dos inimigos próximos – mesmo que eles estejam atrás de paredes. Portanto, use o feitiço o máximo possível, seja em locais já explorados – para ver se nada passou despercebido – e principalmente em lugares novos.

Exploração minuciosa

Hogwarts Legacy

Imagem: Divulgação

Estima-se que Hogwarts Legacy tenha mais de 100 horas de conteúdo para que tudo seja explorado. Por conta disso, é necessário gastar um tempo considerável andando pelos cenários e esmiuçando os lugares em busca de ingredientes de poções, quebra-cabeças e itens para coletar.

Então, a dica é: não tenha pressa para cumprir as missões e terminar a história. Aproveite o mundo, explore todos os locais, procure por todos os colecionáveis e melhorias do personagem.

Missões secundárias são importantes

Hogwarts Legacy

Imagem: Divulgação

As missões secundárias são parte importante do jogo e do desenvolvimento do personagem. Ao longo do game, conversar com alguns NPCs desbloqueia essas missões que, muitas vezes, precisam de requisitos específicos para serem cumpridas.

Além disso, fazer elas torna a história muito mais rica, já que descobrimos detalhes sobre bruxos e bruxas do universo – sejam eles quadros ou fantasmas, alunos ou professores. Caso não tenha interesse em realizar essas missões, pode ser que você fique para trás na história, já que o combate pode se tornar complicado.

Pontos de Flu

Hogwarts Legacy

Imagem: Divulgação

Se após bastante tempo de jogatina você estiver cansado de explorar e só quiser ir de um ponto a outro, as redes de Flu ajudam com isso. Portanto, gaste um tempo ativando-as por todo o mundo de Hogwarts Legacy, já que existem várias delas.

Quase em todo ponto de interesse há uma placa com a chama verde que permite o teletransporte. Se tiver dificuldades de encontrar esses locais, basta olhar no mapa, eles ficam marcados por lá, o que facilita sua descoberta.

Venda o que não usa

Hogwarts Legacy

Imagem: Divulgação

O dinheiro pode ser escasso no começo do jogo. Por conta disso, a recomendação é a de sempre vender equipamentos que você não usa – ou que são mais fracos que os seus atuais. Isso vai garantir alguns Galeões para seu bolso, o que ajuda na hora de comprar receitas de poções, vassouras e outros itens essenciais para a progressão no game.

Além disso, essa ação ajuda a liberar espaço no inventário, limitado a apenas 20 itens no começo do jogo. Conforme missões são realizadas, esse número aumenta.

Vale lembrar que Hogwarts Legacy está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X. Para PlayStation 4 e Xbox One, o lançamento ocorre em 04 de abril. Por fim, no Nintendo Switch, o game chega em 25 de julho de 2023.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários