Faltam menos de 24 horas para a atualização next-gen gratuita de The Witcher 3: Wild Hunt chegar a PCs e consoles. Como é de se esperar, diversas melhorias (gráficos, texturas, performances, entre outras) estão no pacote, mas uma delas merece um destaque especial: a adição das configurações Ultra+ para desktops.

Até o momento, usuários de PC podem rodar o game da CD Projekt Red em quatro modos gráficos: baixo, médio, alto e ultra. Contudo, agora será possível jogar na pele do bruxão Geralt de Rivia com um aumento significativo de fidelidade visual.

Segundo o patch notes divulgado nesta segunda-feira (12), as configurações gráficas Ultra+ de The Witcher 3: Wild Hunt afetam:

  • número de personagens de fundo;
  • qualidade da sombra;
  • densidade da grama;
  • qualidade da textura;
  • faixa de visibilidade da folhagem;
  • qualidade do terreno;
  • qualidade da água;
  • nível de detalhes.

Não foram divulgados quais os novos requisitos para rodar o game nesse novo modo. Contudo, o fato de terem adicionado o suporte ao DLSS 3 da Nvidia sugere que a melhor experiência possível exigirá uma placa RTX série 40 — a única linha atualmente compatível com a tecnologia.

The Witcher 3 next-gen

Imagem: reprodução/CDPR

Outras melhorias em The Witcher 3: Wild Hunt

Claro, essa não será a única novidade. Além de texturas em 4K de diversos personagens, versões para PCs, PS5 e Xbox Series X ganharam otimizações na iluminação global com ray tracing e oclusão de ambiente.

Há ainda outros novos recursos, como adição de progressão cruzada entre plataformas, uso de gatilhos adaptativos e feedback tátil nos controladores PS5 DualSense, modo foto, adição de opção de câmera alternativa e mais uma porrada de recursos.

Todos os novos recursos podem ser conferidos por meio deste link. E não menos importante, vale destacar que o update next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt chega nesta quarta-feira (14) para PCs, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A versão para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch também ganhará uma atualização, mas os detalhes serão divulgados em um futuro próximo.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários