Ubisoft promete evento dedicado a ‘The Division’ nesta quinta (20)
Publisher francesa deve mostrar novidades relacionadas à franquia online de tiro, abordando também o spin off “The Division: Heartland”By - Rafael Arbulu, 19 abril 2023 às 16:23
Parece que a Ubisoft está pronta para deixar o fim da E3 para trás, já que um tuíte publicado em seu perfil oficial promete um evento de novidades sobre The Division para o dia 20 de abril – próxima quinta-feira. Segundo a empresa, a ocasião marcará “uma jornada pelo passado, presente e futuro da franquia The Division”.
Alguns detalhes da apresentação já são conhecidos: a Ubisoft provavelmente vai mostrar o planejamento dos próximos cinco anos para The Division 2, além de atualizações sobre Division Resurgence e The Division: Heartland, o spin off da marca planejado para lançamento em algum momento de 2023 (quem sabe, uma data definitiva).
Clear your calendar for April 20th because we're about to take you on a journey through the past, present, and future of The Division Franchise! #DivisionDay
?Where: https://t.co/AgLpHuxLaQ & https://t.co/p1fQLf3lr6
?When: 11AM PDT/ 8PM CEST/ 2PM EDT pic.twitter.com/VJegCzicxv— Tom Clancy's The Division (@TheDivisionGame) April 18, 2023
“Limpe a sua agenda para o dia 20 de abril porque vamos levar você por uma jornada pelo passado, presente e futuro da franquia The Division.”
Já sobre Resurgence, a “Ubi” vem promovendo o jogo como uma experiência mobile de The Division, mostrando mais uma aposta da francesa nos jogos para smartphones – vale lembrar, a Ubisoft também tem diversas marcas na seara móvel, como Rainbow Six e Assassin’s Creed.
As novidades prometidas virão nos calcanhares da segunda temporada do segundo jogo da marca: lançada em março, ela trouxe diversos novos conjuntos de equipamentos e várias missões de enredo para adicionar a campanha principal. Atualmente, a Ubisoft oferece The Division 2 pela sua loja oficial a preços a partir de R$ 27.
A Ubisoft parece estar movendo todos os seus esforços para ocasiões próprias após a queda da E3 deste ano. Vale citar, entre o final de fevereiro e o começo de abril, a empresa foi de “estamos 100% comprometidos com o evento” para “estamos deixando de participar do evento deste ano”, formalizando sua saída quase que ao mesmo tempo de outras empresas, como SEGA e Tencent.
Isso, sem falar em tentar reverter certas situações financeiras…
Comentários