Na última segunda-feira (20), a CD Projekt Red, em um comunicado enviado a investidores, disse que estabeleceu uma “provisão para deterioração” relacionada às despesas incorridas no desenvolvimento do Project Sirius, uma nova experiência multiplayer que se passa no universo de The Witcher.

Segundo a empresa, até então, os custos incorridos com o projeto totalizaram US$ 7,6 milhões em 2022 e US$ 2,2 milhões nos dois primeiros meses de 2023. Essa quantia iria “sobrecarregar os resultados financeiros [da empresa]” em algum momento.

Por conta disso, a decisão foi para “garantir que o Project Sirius esteja alinhado com a estratégia do grupo CD Projekt. Neste momento, não estamos fornecendo informações sobre a avaliação do projeto e nem sobre suas possíveis estruturas futuras”.

Mesmo assim, ao que parece, o game vai passar por uma espécie de reboot para que se enquadre nos planos da empresa e, por isso, pode ser que o título não seja um dos próximos de The Witcher a serem lançados.

The Witcher Project Sirius

Imagem de The Witcher 3: Wild Hunt

Imagem: CD Projekt Red

O projeto foi anunciado originalmente em outubro do ano passado, junto com diversas novidades da CD Projekt Red – como a sequência de Cyberpunk 2077, uma nova trilogia de The Witcher e diversos spinoffs.

Na ocasião, a CD Projekt revelou que o desenvolvimento do Project Sirius ficaria a cargo do The Molasses Flood, um estúdio americano comprado pela empresa em 2021. Ainda segundo eles, o projeto tem a ideia de trazer “uma visão inovadora do universo de The Witcher”.

Via: Videogames Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários