O relançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para PC, Xbox Series X e PlayStation 5 trouxe diversos aprimoramentos significativos em termos de gráficos, jogabilidade e melhorias de qualidade de vida. Isso porque a atualização de 2022 — que é gratuita — acrescenta diversas diferenças em comparação com o game originalmente lançado em 2015.

A versão Complete Edition, por sinal, vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt, o que inclui as premiadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, assim como 16 DLCs com conteúdo extra.

Abaixo, você confere quais são exatamente as novidades inclusas na atualização da nova geração em The Witcher 3: Wild Hunt.

Recursos online de The Witcher 3: Wild Hunt

A principal novidade no espectro online de The Witcher 3: Wild Hunt é a progressão entre plataformas, o que significa que você pode jogar em uma plataforma e continuar o progresso em outra.

Além disso, os jogadores recebem as seguintes recompensas ao se inscreverem em “Minhas Recompensas”:

  • Espadas da Raposa de Nove Caudas
  • Armadura do Tigre Branco do Oeste
  • Conjunto de armadura Dol Blathanna
  • Carta de Carpeado

Melhorias de qualidade de vida

Imagem de The Witcher 3: Wild Hunt

Imagem: CD Projekt Red

O estúdio polonês CD Projekt Red também adicionou alguns recursos a The Witcher 3: Wild Hunt que tornam melhor a qualidade de vida do jogador, que podem fazer a diferença no ritmo da progressão.

Um bom exemplo é o lançamento rápido de Sinais, que permite ao jogador trocar e lançar magias sem precisar abrir o menu radial. A opção de saquear ervas instantaneamente com uma única interação também foi adicionada.

É possível ainda ocultar o minimapa e objetivos, escolher entre caminhar lentamente ou correr com um controle, e redimensionar o tamanho da fonte de legendas.

Além disso, há uma nova câmera alternativa dinâmica, um filtro de mapa com ícones revisados para melhorar a interface e dano de queda reduzido em alturas maiores.

Mods

Diversos mods foram adicionados ao jogo para melhorar o visual e a qualidade geral do jogo. Alguns favoritos da comunidade foram incluídos, além de modificações próprias da CD Projekt Red para melhorar ambientes, cenas, pavimentos realistas e decoração.

Os mods criados e inspirados pela comunidade incluem:

The Witcher 3

Imagem: Divulgação/CD Projekt Red

  • The Witcher 3 HD Reworked Project de HalkHogan
  • HD Monsters Reworked de Denroth
  • Immersive Real-time Cutscenes de teiji25
  • Nitpicker’s Patch de chuckcash
  • World Map Fixesde Terg500

Mais opções de jogabilidade

Os aprimoramentos em The Witcher 3: Wild Hunt se estendem ao gameplay, incluindo a adição do mod Full Combat Rebalance 3 do usuário Flash_in_the_flesh, que abrange alterações de balanceamento e várias correções na jogabilidade.

Diversos problemas foram corrigidos pela CD Projekt Red em missões e cenas, mas talvez a mudança mais importante seja a possibilidade de fazer carinho em Carpeado, a égua de Geralt de Rívia.

Por fim, mas não menos importante, foi adicionado o modo Fotografia, pausa durante as cenas, e dublagem em chinês e coreano (a disponibilidade pode variar dependendo dos consoles e da região).

Conteúdo adicional em todas as plataformas

Uma nova leva de conteúdos adicionais inspirados na série The Witcher da Netflix fazem parte da atualização gratuita de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles.

Os conteúdos adicionais estão disponíveis para todas as plataformas, como é o caso da nova missão secundária Na Sombra do Fogo Eterno, em Velen.

The Witcher 3 next-gen 2

Imagem: reprodução/CDPR

Também foi adicionada uma aparência alternativa de Dandelion e um conjunto de armadura Nilfgaardiana. Ambos podem ser habilitados em Opções, e depois no menu Jogabilidade.

Exclusivo para PC e consoles da nova geração

As versões de PC, Xbox Series X e PlayStation 5 de The Witcher 3: Wild Hunt contam, exclusivamente, com as novidades listadas abaixo.

  • Iluminação global com traçado de raios e oclusão de ambiente
  • Hardwares compatíveis terão uma opção adicional para ativar os reflexos e sombras com traçado de raios
  • Textura aprimorada para 4K para vários personagens, incluindo Geralt, Yennefer, Triss, Ciri, Eredin e outros
  • Projeção de sombra de alta resolução mesmo fora das cenas para todos os personagens, incluindo Geralt
  • Correção do corte de cabelo através da armadura e outros problemas relacionados ao corte de armadura
  • Melhorias de ambiente, como o novo clima “céu cinzento”; texturas do céu atualizadas; melhorias na vegetação, na água, em malhas e em alguns efeitos visuais selecionados; atualização da iluminação ambiental global e adição de AMD FidelityFX Super Resolution (FSR) 2.1

Específico para PC

Além de compatibilidade com DLSS 3 (disponível apenas em hardwares compatíveis), a configuração gráfica ULTRA+ está disponível exclusivamente para PC. A opção aumenta significativamente a fidelidade visual do jogo, e afetam os seguintes aspectos abaixo:

  • Número de personagens em segundo plano
  • Qualidade de sombra
  • Densidade da grama
  • Qualidade de textura
  • Alcance da visibilidade da folhagem
  • Qualidade de terreno
  • Qualidade da água
  • Nível de detalhe

Específico para consoles da nova geração

Nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, a qualidade geral dos gráficos também recebeu o devido tratamento, com a adição de texturas aprimoradas, fidelidade melhorada, qualidade de sombra, distâncias de desenho maiores e densidade de multidão.

The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition chega em breve para PS5 e Xbox Series X

Imagem: CD Projekt Red/Reprodução

O modo de Traçado de Raios, por exemplo, fornece iluminação global com o recurso titular e oclusão de ambiente com escala de resolução dinâmica, visando 30 FPS em ambos os consoles.

Já o modo Performance garante uma jogabilidade mais suave com 60 FPS com escala de resolução dinâmica nos dois consoles da nova geração.

Vale reforçar que a versão de Xbox Series S não possui recursos de traçado de raios, mas conta com o modo Qualidade, que oferece maior resolução e melhor fidelidade de imagem a 30 FPS, enquanto o modo Performance roda o game a 60 FPS e prioriza uma jogabilidade mais suave em detrimento da qualidade visual.

Para o PlayStation 5 em especial, foi feita a implementação do uso de gatilhos adaptativos e resposta tátil nos controles DualSense, e foram adicionados cartões de atividades.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários