Nova temporada de Fortnite traz Darth Vader e Indiana Jones
O passe de batalha da nova temporada de Fortnite ainda conta com algumas skins originais da EpicBy - Luiz Nogueira, 6 junho 2022 às 13:54
No último sábado (04), a Epic Games trouxe ao “Fortnite” mais um evento de final de temporada. Desta vez, os personagens lutaram contra as tropas da OI para libertar o Ponto Zero.
Em um dos melhores eventos até então, “Fortnite” trouxe uma batalha épica de grande proporção em que o jogador, junto de mais três pessoas, controlou um robô gigante para destruir a ameaça da Dra. Slone e sua ameaça à realidade do game.
No entanto, por conta das ações durante a temporada, a ilha do game teve sua realidade mudada e o mundo foi alterado, resultando em “Na Vibe”, tema do novo passe de batalha.
Novidades da nova temporada de Fortnite
A Temporada 3 do Capítulo 3 de “Fortnite” marcou o retorno de alguns elementos que deixaram saudades nos jogadores, como as “bolas de hamster”, em que os jogadores podem rolar pelas paisagens.
Na parte de armamento, a nova temporada oferece aos jogadores queridinhas de temporadas passadas, como é o caso da Espingarda de Dois Tiros e o Rifle de Assalto Martelo.
O novo bioma, chamado Cachoeira da Realidade, traz um novo tipo de vegetação, além de cogumelos que podem ser plantados, consumidos e até usados para coletar armas.
Outra mudança está ligada à tempestade. Caso o jogador se perca por algum tempo e não consiga voltar para a área segura, o personagem será afetado por um status chamado “Distúrbio da Tempestade”, que aumenta a redução de vida.
Passe de batalha
Por fim, o novo passe de batalha, como sempre, trouxe alguns personagens bastante conhecidos da cultura pop, como é o caso de Darth Vader, de “Star Wars”, e Indiana Jones. Mas além disso, os jogadores podem esperar skins originais com diferentes estilos, novas dancinhas, picaretas e mochilas temáticas.
Ao completar as missões definidas pela Epic, os jogadores que compraram o passe de batalha ganham estrelas que podem ser trocadas pelas recompensas.
Via: The Verge
Comentários