Sucessor do Nintendo Switch deve ter nível do PS4 e Xbox One, acredita Activision
Além disso, foi falado sobre o desejo de levar Call of Duty para a nova plataforma da NintendoBy - Luiz Nogueira, 29 junho 2023 às 10:34
Como sabemos, os esforços para obter aprovação da compra da Activision Blizzard têm feito a Microsoft revelar alguns segredos internos, incluindo o futuro dos jogos da Bethesda no PlayStation, por exemplo. E, ao que parece, sobrou até para a Nintendo.
Isso porque a Microsoft se comprometeu a levar Call of Duty para o console da Big N para mostrar que planeja manter a franquia presente nos consoles dos concorrentes.
Em um e-mail trocado entre Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, e Shunturo Furukawa, presidente da Nintendo, eles conversaram sobre a possibilidade de trazer Call of Duty para um possível Switch de próxima geração.
Curiosamente, Kotick disse que o sucessor do Switch deve ter um hardware bastante próximo ao que foi vista nas “plataformas de oitava geração”, ou seja, PlayStation 4 e Xbox One.
“Dado o alinhamento mais próximo com as plataformas Gen 8 e nossas ofertas anteriores no PS4 e Xbox One, é razoável supor que podemos fazer algo atraente para a NG (próxima geração) do Switch também”, escreveu.
Call of Duty no Nintendo Switch
Durante seu depoimento para o processo, Kotick se lamentou por não trazer Call of Duty para o Switch devido a seu enorme sucesso. No entanto, tudo parece certo para uma nova geração de consoles da Big N.
Porém, a Activision ainda não possui as especificações exatas do sucessor do Nintendo Switch, embora tenha ficado claro que eles planejam lançar Call of Duty para a nova plataforma.
“Na verdade, acho que provavelmente faremos um Call of Duty para um novo console da Nintendo. Não posso dizer que existem planos específicos, mas posso dizer que é algo que consideraríamos. […] Nós consideraríamos isso assim que tivéssemos as especificações, mas não as temos no momento”, afirma.
Via: WCCFTech
Comentários